BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Hackacity Guará apresenta o programa Centelha DF, nesta sexta-feira

20/10/2021
FONTE:

Iniciando os eventos de divulgação do programa, os parceiros Espaço Multiplicidade e HackaCity Guará, apresentarão, nesta sexta-feira, 29 de outubro, às 17h no formato virtual, mais detalhes da iniciativa, que tem por objetivo estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no DF por meio de subvenção econômica de até R$ 60 mil e capacitações para alavancar o novo negócio.

A edição distrital irá selecionar 28 startups, com previsão de investimentos de R$ 1,6 milhão. O evento de apresentação tem como objetivo divulgar o programa para o público-alvo, além de estimular os interessados a submeterem suas ideias inovadoras.

As inscrições já estão abertas e se encerram dia 15 de dezembro 2021, mais detalhes podem ser conferidos no site https://programacentelha.com.br/df.

O programa é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), a Fundação CERTI e executado pela BIOTIC S/A.


Com informações do Jornal do Guará


#codesedf #odfqueagentequer #hackacityguara

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por