BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Codese lança oficialmente o projeto “O DF QUE A GENTE QUER – VISÃO 2022-2040”

26/01/2022
FONTE:

O Codese-DF realizou, nesta terça-feira, 25 de janeiro, a primeira reunião plenária do ano, que teve como destaque, o lançamento do projeto “O DF QUE A GENTE QUER – VISÃO 2022-2040”, que fará a revisão do documento homônimo, lançado em 2018, e que será apresentado aos candidatos a governador do Distrito Federal, nas eleições deste ano.

No encontro, que contou com a presença de mantenedores, membros da diretoria e líderes dos eixos estratégicos do Conselho, também foi anunciada a assinatura do Termo de Fomento junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF – SDE, que permitirá o início dos trabalhos de elaboração do documento.

Ao comentar sobre a assinatura do Termo, o presidente do Codese-DF, Leonardo Ávila, destacou o empenho dos servidores da Secretaria para viabilizar a assinatura no dia 30 de dezembro do ano passado. “Preciso aqui destacar o esforço e o espírito público dos servidores da SDE, que interromperam seu recesso, trabalhando até nos finais de semana à noite, para viabilizar a realização deste projeto. Isso precisa ser dito e reconhecido”, declarou o presidente.

Ainda durante o encontro, o consultor Rodrigo Souza, da empresa Macroplan, contratada pelo Codese para a elaboração do documento “O DF QUE A GENTE QUER – VISÃO 2022-2040”, fez uma breve apresentação de como será realizado o trabalho de revisão e montagem do novo plano estratégico de desenvolvimento para o DF.

Rodrigo Souza também apresentou a agenda de ações e eventos que farão parte do projeto, com destaque para a realização de um hackathon, envolvendo as 33 regiões administrativas do DF, nos dias 12 e 19 de fevereiro, e 12 e 19 de março, com o objetivo de identificar “riquezas” locais com potencial de se transformarem em geradores de desenvolvimento socioeconômico regionais.

Outro evento fundamental para o projeto, será a realização de painéis de debates abertos à população, no dia 26 de março, no auditório do Museu Nacional, próximo à Rodoviária do Plano Piloto, onde serão discutidos os temas centrais do novo documento "O DF QUE A GENTE QUER"

 

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por