BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Fundação Assis Chateaubriand adere ao Codese-DF

Uma parceria que chega para fortalecer o Codese DF
14/08/2017
FONTE: Correio Braziliense

A Fundação Assis Chateaubriand,  com grande experiência no desenvolvimento do preparo na formação profissional, qualificação técnica e preparação para o mercado  de trabalho, entre várias outras iniciativas de apoio ao desenvolvimento social, associou-se ontem ao Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico do Distrito Federal – Codese-DF. O evento foi realizado na sede do Correio Braziliense, com a participação do vice-presidente executivo, Evaristo Oliveira, diretores e membros do Codese, e diretores da Fundação.
Na adesão ao projeto do Codese, Evaristo salientou que os propósitos da Fundação Assis Chateaubrian são similares ao que se propõe o Conselho de Desenvolvimento, lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas.  Desde ontem o Codese conta com 56 entidades apoiadoras. 
O presidente do Conselho, Paulo Muniz disse  que a união entre entidades empresariais e a sociedade organizada deverá levar o DF para uma situação de maior competitividade com os demais estados e municípios do país, elevando o nível da economia brasiliense.
Esse esforço, no entanto, só será compensado com a aceitação e compromisso do poder público  em trabalhar em  sintonia com a sociedade. Muniz salientou que  o primeiro passo efetivo será a seleção de medidas emergenciais, que estão em discussão, que será apresentada até o final do mês de setembro ao governador Rollemberg.

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por