BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

CODESEs do DF e de Goiânia apresentam programa EXPORIDE ao Governador de Goiás

O programa prevê a capacitação de parte dos agentes públicos e da população dos municípios da RIDE/DF, com foco no aperfeiçoamento dos programas de geração de renda dessas localidades
19/06/2023
FONTE: CODESE/DF

O CODESE/DF, representado pelo Gestor da Câmara Técnica das Regiões Metropolitanas do Eixo Brasília-Goiânia e RIDE, José Vieira Filho, juntamente com o CODESE Goiânia, representado pelo Presidente Carlos Alberto Moura e pela Vice-presidente Helena Ribeiro, se reuniu, nesta segunda-feira (19), com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Na pauta o projeto EXPORIDE - programa de autoria do CODESE DF, que em parceria com o CODESE Goiânia, visa o desenvolvimento tecnológico e de inovação dos municípios da RIDE-DF.

Durante o encontro, realizado no Salão Verde do Palácio das Esmeraldas, sede do governo do Estado na capital goiana, foi apresentado ao Governador Caiado, os impactos positivos do programa que prevê a capacitação de parte dos agentes públicos e da população destes municípios, com foco no aperfeiçoamento dos programas de geração de renda, negócios e emprego qualificado, que poderão beneficiar cerca de 5 milhões de moradores da região.

CODESE-DF e CODESE- Goiânia têm buscado, nos últimos meses, o apoio institucional e financeiro dos Governos do DF e de Goiás, FAPDF e Parlamentares de Goiás, para viabilização do programa, com objetivo de ter início da primeira fase no segundo semestre deste ano. O programa ExpoRide tem previsão de duração total de até 4 anos.

Também participaram a reunião, pelo Estado de Goiás. o Secretário-Geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, o Secretário da Retomada, César Moura, e a Secretária do Entorno do Distrito Federal, Maria Caroline Fleury, além do Presidente da Fundação Tiradentes e Diretor do Codese Goiânia, Coronel Cleber Santos, de representantes do Grupo Empreza/FGV/ESUP, e da Coordenadora-Geral do Programa EXPORIDE, Rosane do Valle.

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por