BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Senadora Damares Alves promete apoio a projetos do CODESE/DF

Senadora se reuniu com Líderes de Eixos, Gestores de Câmaras Técnicas, Mantenedores e Membros da Diretoria do CODESE/DF
04/09/2023
FONTE: CODESE/DF

Líderes de Eixos, Gestores de Câmaras Técnicas, Mantenedores e Membros da Diretoria do CODESE/DF receberam, nesta segunda-feira (4), a Senadora Damares Alves.

Durante o encontro, foram apresentados para a parlamentar alguns projetos de iniciativa das Câmaras Técnicas do Conselho:

- Câmara Tecnica da Ride: EXPORIDE, que prevê a capacitação nos municípios da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE-DF), com foco no aperfeiçoamento dos programas de geração de renda, negócios e emprego qualificado;

- Câmara Tecnica Desenvolvimento Urbano: Plano de Moradia de Longo Prazo para o DF, que será trabalhando junto as Secretarias de Estado de Governo para minimizar as invasões de terra e promover moradia digna;

- Câmara Tecnica de Seguranca: Projeto Segurança no Centro e o Projeto “Elas com Elas”, que prevê a formação empreendedora de mulheres em condições de vulnerabilidade social e econômica.

- Câmara de Vestuário e Moda: Projeto Brasília Trends Fashion Week, já em sua 4a edição, o BTFW, que este ano acontecerá de 23 a 26 de novembro, no Centro Comercial CONIC, do Setor de Diversões Sul, propõe pensar a moda de forma cidadã e inclusiva, e terá, nesta edição, como madrinha, a modelo Luiza Brunet.

Ao final do encontro, a Senadora sinalizou que irá apoiar estas e outras iniciativas do CODESE, inclusive através de emendas parlamentares; e convidou o Conselho, para acompanhar de perto, no Congresso Nacional, a tramitação de Projetos de Lei, essenciais para o desenvolvimento da nossa cidade. “Ë fundamental a presença do CODESE, como legítimo representante da sociedade civil, em discussões que afetam o DF. Vocês não têm ideia de como o CODESE é respeitado pela bancada do DF no Congresso,” destacou Damares Alves.

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por