BEM-VINDO AO FUTURO DE BRASÍLIA!

Estamos fazendo hoje, o futuro de Brasília e do Distrito Federal.




CONHEÇA O TRABALHO DO CODESE/DF

Você tem algum projeto para nossa cidade? Compartilhe conosco.


ENVIE O SEU PROJETO

Codese, Sinduscon, Ademi e Seconci dão posse às suas novas diretorias

Evento conjunto contou com a participação de diversas personalidades e autoridades, como o Governador Ibaneis Rocha
08/08/2023
FONTE: CODESE/DF

Em evento conjunto, no auditório do Centro Empresarial CNC, em Brasília, as novas diretorias eleitas do Codese-DF, Sinduscon-DF, Ademi-DF e Seconci-DF, para o biênio 2023-2025, tomaram posse neste terça-feira, 08 de agosto.

Dentre as diversas personalidades, empresários, parlamentares e autoridades do GDF que prestigiaram o evento, destaque para as presenças dos Presidentes da CLDF, Deputado Welington Luiz, e do BRB, Paulo Henrique Costa, do Secretário de Governo do DF, José Humberto Pires, da Vice-Governadora Celina Leão e do Governador Ibaneis Rocha.

Ao fazer o discurso de abertura, o Governador Ibaneis, que foi reconduzido como Presidente de Honra do CODESE/DF, enalteceu a importância da atuação em seu governo. “Nós temos aqui uma história que foi construída ao longo desses últimos 5 anos, a partir da eleição de 2018, quando tive a oportunidade de participar das mesas do CODESE e fui entrevistado por todas as Câmaras do CODESE; ali a gente teve a oportunidade de ter um diálogo mais próximo”, destacou Ibaneis.

E após tomar posse como presidente reeleito do CODESE/DF, Leonardo Ávila agradeceu a oportunidade de dar continuidade ao seu mandato, por mais 2 anos, à frente da entidade. “Há 2 anos, exatamente neste mesmo auditório, eu tomava posse como Presidente do CODESE. Ansioso pelos desafios que me eram postos, aos poucos, percebi que essa missão era, na verdade, um grande presente de Deus, que me permitiu conhecer pessoas e estar ao lado de mentes brilhantes e com bons propósitos. Todos engajados por uma Brasília melhor para a nossa população. Obrigado aos Líderes dos 6 Eixos Estratégicos, aos Gestores das 18 Câmaras Técnicas, à nossa Secretária Executiva e a todos os cerca de 200 membros voluntários do CODESE, que acreditaram e acreditam que a sociedade pode contribuir com o planejamento e a construção de um futuro melhor para a nossa cidade”, exaltou.

0 Comentários |



SIA Trecho 2/3 Lote 1.125 2º andar
Brasília/DF - CEP 71200-020
Tel.: (61)3234.8310 - Ramal: 215
codesedf@gmail.com
Jornal CODESE EM AÇÃO
Edição de Dezembro/2019

 

 


Copyright ©2024 CODESE/DF
desenvolvido por